Credo, meu blog virou telejornal?? Não gente, só o título ficou estranho mesmo…
Sabe quando você tem a impressão de que vai derreter? (O meu cérebro, por exemplo, já derreteu, por isso não consegui pensar num post decente.) Ou quando ou o ar está tão quente, apesar do vento, que se você pentear o cabelo nessas condições faz uma escova? (Não, você não está tendo um déjà vu, eu já disse isso uma vez.) Se bem que, ei, do que estou reclamando, isso tem feito até bem pro meu cabelo… Mas não para o resto do meu corpo, tem horas que vou respirar e a impressão é que minhas narins vão se partir no meio, haha. Não, é sério, tem horas que a impressão é que você perdeu toda a água do corpo, ou… Chega de ser dramática, eu sei.
Porém no único dia que choveu eu simplesmente lembrei que detesto chuva. Quer dizer, chuva na hora errada, quando não posso me molhar (caso contrário, banho de chuva é uma delícia – mas quando se está voltando pra casa). E a chuva sempre vem nas horas mais impróprias. Leia-se: quando acabo de pisar na calçada e estou trancando o portão pra sair.
Agora chega disso que a relevância do clima de onde eu moro é zero. (A menos pra mim, mas acho que isso não vem ao caso agora.)
Falando nessar relação quente/frio, eu volter a ler Twilight. Ou Crepúsculo, que seja. Terminei de ler e já passei da metade do Lua Nova (o segundo livro). Talvez eu não devia nem ter baixado, não consigo mais parar de ler. (O que o quente/frio tem a ver? Ora, leia!)
Agora vou falar de um assunto sério. Ou melhor, devia ser sério mas tá virando palhaçada. Propaganda política. (Não esperavam que eu fosse falar de política em si, né? Eu não gosto.)
Eu sei, é cansativo ver o horário político. Mas é preciso. Enfim, não sou eu que vou dizer o que você deve fazer, eu mesma não gosto que digam pra mim. O que anda acontecendo que em vez de mostrar propostas e afins, os candidatos de ocuparam em mostrar quem tem mais podres. Caramba, não quero saber o que fulano fez, é seu horário de dizer o que você vai fazer!! Ridículo… ¬¬ (Revoltei né? hahaha)
Outra coisa: o que são as propagandas dos candidatos a vereadores? Eles dizem o nome (ou então algum apelido duvidoso), o nº, alguma frase de efeito também duvidoso e depois com Fulano prefeito [insira aqui o slogan do candidato a prefeito]. Dá pra escolher alguém assim? [Michael Kyle] Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah… NÃO![/Michael Kyle] Aliás, reparei que a a formulinha é sempre a mesma – pelo menos para os canditatos daqui.
Esse ano proibiram algumas coisas nas propagandas. Mas não proibiram as piores: bandeiras, os “santinhos” e carros de som. No caso das bandeiras, oi, alguém presta atenção naquilo? Sem contar que o pobre pedestre sempre se enrola em alguma sem querer… *Ergue a mão, hahaha* Os papéis só emporcalham tudo (tenho que reconhecer que a culpa é do povo que joga no chão) e não funcionam porque, como já reparei, a primeira ação ao pegar o papel é fazer uma bolinha e já era. Quanto aos carros de som, que jingles ridículos são aqueles??? Cada rima que vou te falar, viu… Pior ainda são aqueles que grudam na cabeça. (Acho que é esse o objetivo, né?) Eu sou irritadinha, ou você também tem vontade de dar uma voadora nas caixas de som? hahahaha
Tratemos de assuntos mais amenos. Mariana me indicou ao “Este blog tem design nota 10!”. Obrigada miguxa do tolaxaum! (Lembro do negócio dos comentários dela, haha…)
É, isso me lembra que umas semanas atrás (quando meu banco de dados deu xabu) eu tive vontade de mudar o layout, mas só de pensar na trabalheira toda… Passou! rsrsrs
Até mais, lá vou ler Lua Nova.
Oi, GG!!!
(falando nisso, voltou Gossip Girls e eu lembrei de você qdo baixei o episódio e salvei com o nome “GG#201” rsrs)
Aqui o tempo tá doido tbm. E, ah, como eu amo o friozinho! Odeio sair de casa e dali a 15 minutos parecer que não tomo banho há semanas odeio minha mão melequenta e a calça jeans grudada na minha perna de tanto calor que tá ¬¬ (não gosto das minhas pernas, então não uso muito bermudas, no máximo pula-brejo vai bem ^^)
Aqui em Jundiaí o que mais tem são carros de som. Pior que eu contribuí pra um *vergonha* pq o cara que casou com a irmã do meu pai (não, não gosto de chamá-los de tia e tio) é candidato e eu tive (saca favores em família?) que gravar os cds pra ele. Ainda bem que nem precisei ouvir o maldito jingle, foi só botar o Nero pra trabalhar.
Mas é isso! Acho que o comentário foi grande pra compensar o sumiço =P
Beijão, Patthrycia!